• Home  / 
  • Conheça
  •  /  5 Coisas que todos devem saber sobre introvertidos

5 Coisas que todos devem saber sobre introvertidos

5 coisas que Todos devem saber sobre introvertidos
Total

Existe uma boa chance de que você ou alguém que você conheça seja Introvertido. É muito importante tentar reconhecer pessoas assim, pois são constantemente mal interpretadas. Observe agora as cinco características sobre introvertidos que mais geram essas falhas de interpretação:

1. Introvertidos nem sempre são tímidos.

Tímido é um termo geral dado a pessoas que são calmas e não se abrem em multidões. Na verdade, um introvertido é uma pessoa que é energizada por estar sozinho e cuja energia é drenada por estar perto de outras pessoas. Sendo um introvertido não significa ter medo dos outros. É mais de uma mudança de energia interna que acontece quando um introvertido é cercado por pessoas ainda não conhecidas para sua zona de conforto.

2. Introvertidos não são esnobes.

Este é um desafio para o introvertido. É quase impossível para um introvertido tentar incluir-se em grupos de pessoas ou apenas para começar uma conversa aleatória. É muito mais fácil para os introvertidos manterem aquilo para eles mesmos. Isso não significa que os introvertidos se sentem superior aos outros. Significa, simplesmente, que eles não ficam confortáveis ​​nessas situações. Lembre-se sobre a energia dita anteriormente.

Introvertidos gostam de ser social

geralt / Pixabay

3. Introvertidos gostam de ser sociais.

Quando estão em uma situação confortável entre amigos, os introvertidos podem falar bastante e serem divertidos. Socializar com o grupo certo pode realmente oferecer muita energia positiva para um introvertido. Uma palavra de cautela: assim que um estranho entra em um desses grupos, um introvertido, muito provavelmente, retornará ao seu estado habitual como uma proteção em sua zona de conforto.

4. Introvertidos invejam a facilidade com que os outros podem se socializar.

Para introvertidos, apenas o pensamento de incluir-se em um estranho grupo de pessoas pode ser quase doloroso. Na verdade, pode ser impossível. Isso não significa que eles não ocasionalmente desejam ser capazes de incluir-se nestas situações.

LEIA AGORA  15 Segredos de Introvertidos que você Precisa Conhecer

5. Introvertidos são, geralmente, muito introspectivos.

Quando você vê os introvertidos sentados calmamente sozinhos, pensamentos profundos estão, provavelmente, correndo através de suas mentes. Às vezes, é todo esse pensamento que contribui para a dificuldade de saltar para um grupo de pessoas. A mente de um introvertido é muito poderosa, e muitas vezes um introvertido pensa muito sobre a situação. Isso torna difícil para relaxar e deixar a energia fluir.

A próxima vez que você se deparar com alguém, mesmo uma criança, que você acha que é tímida ou um esnobe, pense duas vezes antes de dar este rótulo. Os introvertidos precisam de entendimento. Somos muito diferentes e precisamos de compreensão e apoio. Não desafie o introvertido e não force nada para cima deles. Ser calmo e amigável pode fazer maravilhas para um introvertido.

Introvertidos, vamos nos unir!

fonte de adaptação texto: http://www.undergroundhealth.com/5-things-everyone-know-introverts/

5 Coisas que todos devem saber sobre introvertidos
5 (100%) 11 votes

Total
About the author

Dani Fuller

Por que Introversão é vista como algo negativo ou uma característica que precisa ser mudada? Após conhecer o livro O Poder dos Quietos, resolvi revolucionar minha maneira de agir e pensar e percebi que outros introvertidos deveriam fazer o mesmo. E assim o blog nasceu para ajudar a fazer isso acontecer.


Compartilhe agora!
Facebook
Twitter
Google+0
Pinterest0