• Home  / 
  • Conheça
  •  /  5 Coisas que todos devem saber sobre introvertidos

5 Coisas que todos devem saber sobre introvertidos

5 coisas que Todos devem saber sobre introvertidos
Total

Existe uma boa chance de que você ou alguém que você conheça seja Introvertido. É muito importante tentar reconhecer pessoas assim, pois são constantemente mal interpretadas. Observe agora as cinco características sobre introvertidos que mais geram essas falhas de interpretação:

1. Introvertidos nem sempre são tímidos.

Tímido é um termo geral dado a pessoas que são calmas e não se abrem em multidões. Na verdade, um introvertido é uma pessoa que é energizada por estar sozinho e cuja energia é drenada por estar perto de outras pessoas. Sendo um introvertido não significa ter medo dos outros. É mais de uma mudança de energia interna que acontece quando um introvertido é cercado por pessoas ainda não conhecidas para sua zona de conforto.

2. Introvertidos não são esnobes.

Este é um desafio para o introvertido. É quase impossível para um introvertido tentar incluir-se em grupos de pessoas ou apenas para começar uma conversa aleatória. É muito mais fácil para os introvertidos manterem aquilo para eles mesmos. Isso não significa que os introvertidos se sentem superior aos outros. Significa, simplesmente, que eles não ficam confortáveis ​​nessas situações. Lembre-se sobre a energia dita anteriormente.

Introvertidos gostam de ser social

geralt / Pixabay

3. Introvertidos gostam de ser sociais.

Quando estão em uma situação confortável entre amigos, os introvertidos podem falar bastante e serem divertidos. Socializar com o grupo certo pode realmente oferecer muita energia positiva para um introvertido. Uma palavra de cautela: assim que um estranho entra em um desses grupos, um introvertido, muito provavelmente, retornará ao seu estado habitual como uma proteção em sua zona de conforto.

4. Introvertidos invejam a facilidade com que os outros podem se socializar.

Para introvertidos, apenas o pensamento de incluir-se em um estranho grupo de pessoas pode ser quase doloroso. Na verdade, pode ser impossível. Isso não significa que eles não ocasionalmente desejam ser capazes de incluir-se nestas situações.

LEIA AGORA  4 coisas sobre introvertidos que a maioria das pessoas não sabem

5. Introvertidos são, geralmente, muito introspectivos.

Quando você vê os introvertidos sentados calmamente sozinhos, pensamentos profundos estão, provavelmente, correndo através de suas mentes. Às vezes, é todo esse pensamento que contribui para a dificuldade de saltar para um grupo de pessoas. A mente de um introvertido é muito poderosa, e muitas vezes um introvertido pensa muito sobre a situação. Isso torna difícil para relaxar e deixar a energia fluir.

A próxima vez que você se deparar com alguém, mesmo uma criança, que você acha que é tímida ou um esnobe, pense duas vezes antes de dar este rótulo. Os introvertidos precisam de entendimento. Somos muito diferentes e precisamos de compreensão e apoio. Não desafie o introvertido e não force nada para cima deles. Ser calmo e amigável pode fazer maravilhas para um introvertido.

Introvertidos, vamos nos unir!

fonte de adaptação texto: http://www.undergroundhealth.com/5-things-everyone-know-introverts/

5 Coisas que todos devem saber sobre introvertidos
5 (100%) 11 votes

Total
About the author

Dani Fuller

Por que Introversão é vista como algo negativo ou uma característica que precisa ser mudada? Após conhecer o livro O Poder dos Quietos, resolvi revolucionar minha maneira de agir e pensar e percebi que outros introvertidos deveriam fazer o mesmo. E assim o blog nasceu para ajudar a fazer isso acontecer.


Compartilhe agora!
Facebook
Twitter
Google+0
Pinterest0